sábado, 30 de julho de 2016

Morre motorista de Uber ferido em tentativa de assalto no Rio


Do G1 Rio
Morreu na tarde desta sexta-feira, no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, o motorista de Uber Denivan Santos, de 23 anos. Ele foi baleado durante tentativa de assalto a dois policiais rodoviários federais que levava na noite de quinta-feira.
A tentativa de assalto aconteceu na Avenida Brasil, próximo ao acesso à sede da PRF, no bairro Vigário Geral, Zona Norte. O tiroteio aconteceu por volta das 23h35.

De acordo com a PRF, Denivan conduzia o veículo quando foi surpreendido por três criminosos. Ainda segundo a corproação, assim que anunciaram o assalto, os assaltantes já foram disparando tiros em direção ao carro, o que fez o motorista perder o controle.

Os policiais que estavam no veículo revidaram, fazendo com que os criminosos fugissem do local. Mas, antes de saírem, o motorista do Uber foi atingido duas vezes com um tiro na perna e um de raspão na cabeça. Já os policiais saíram ilesos.
Posteriormente, dois dos três assaltantes foram capturados, sendo um deles menos de idade, com 16 anos, eu um de 21 anos. O terceiro integrante do grupo conseguiu fugir atravessando as pistas da Avenida Brasil.
O motorista recebeu os primeiros socorros no local e, após, foi atendido pelo hospital do Corpo de Bombeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário