sábado, 30 de julho de 2016

Caminhão atinge trem em Magé, na Baixada Fluminense


G1 Rio
Acidente envolveu ônibus e trem em Magé (Foto: Whatsapp RJTV)Acidente envolveu ônibus e trem em Magé (Foto: Whatsapp RJTV)
Um caminhão atingiu um trem em uma passagem de nível no centro de Magé, próximo à estação de Piabetá, na tarde desta sexta-feira (29). Os bombeiros de Magé estavam no local às 15h50 e ainda não havia informações de vítimas.
De acordo com a SuperVia, o ramal Vila Inhomirim, onde o acidente aconteceu, teve a circulação de trens suspensa, temporariamente, às 14h10.
Ainda de acordo com a empresa ferroviária, o caminhão não teria respeitado a sinalização da passagem de nível oficial, próximo à estação Piabetá e atingiu o trem que seguia de Saracuruna para Vila Inhomirim. O caminhão ficou sobre a linha férrea, obstruindo o tráfego do trem e interrompendo a circulação do ramal Vila Inhomirim.
Os agentes da SuperVia informaram que não localizaram o motorista do caminhão. O Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
Segundo a concessionária, informações estão sendo passadas aos passageiros por meio dos canais de comunicação, como sistema de áudio das estações e trens, site, aplicativo, Facebook e Twitter e, também, pelo SuperVia Fone: 0800 726 9494.
Caminhão e trem bateram na Baixada (Foto: Whatsapp RJTV)Caminhão e trem bateram na Baixada (Foto: Whatsapp RJTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário