domingo, 31 de julho de 2016

Convenção do PR com 7 mil pessoas


PR convenção 300788cc7065-b686-452a-aa6c-c8398196c94fbc3532f5-fd1d-4d5a-9b9d-45f21622ebc3A convenção do Partido Progressista(PR) reuniu 7 mil pessoas na tarde deste sábado(30), no Ginásio do Automóvel Clube, no Centro. Desde o início do prazo para as convenções, esse foi o maior público já registrado em Campos, superando o PDT, de Caio Viana, e o PMDB, de Geraldo Pudim.

A chapa encabeça por Doutor Chicão a prefeito e Mauro Silva a vice foi oficializada para a disputa da sucessão da prefeita Rosinha Garotinho. A convenção teve início por volta das 15h, com a presença de representantes de 12 partidos da coligação Frente Popular Progressista. A convenção contou com a presença de vários líderes políticos, como o ex-governador e secretário de Governo Anthony Garotinho, a prefeita Rosinha Garotinho, os candidatos Dr. Chicão a prefeito e Mauro Silva a vice, o deputado federal Paulo Feijó(PR), o deputado estadual Bruno Dauaire(PR), entre outras lideranças regionais e estaduais.
No início do seu discurso, o candidato a prefeito Doutor Chicão frisou a responsabilidade em dar continuidade ao governo Rosinha:  “A mudança não pode parar”. E destacou que estava emocionado com a presença na convenção da sua mãe, de 84 anos, da esposa, das filhas e seus 10 irmãos.
“A mudança não pode parar. Eu e Mauro Silva já estamos pegando o caminho sedimentado pela prefeita Rosinha Garotinho. Muita coisa vão dizer nessa campanha. Muitas mentiras vão surgir. Mas, temos a certeza do dever cumprido, com inúmeras obras, com  ações que previnem doenças”, disse o candidato.
“Nos orgulhamos de ter Garotinho como nosso líder e por tudo que ele fez como prefeito, governador e deputado.  Garotinho fez muito pela saúde. Cito como exemplo o acelerador nuclear, que está no Álvaro Alvin, e foi conseguido através de Garotinho. Além dos campistas, tem gente que vem do Rio, Vitória, Belo Horizonte e outras cidades para se tratar em Campos”, destacou Dr. Chicão, ressaltando também o quanto que o governo Rosinha já fez pela saúde. “Já fizemos muito, são 12 unidades de saúde 24 horas, dois grandes hospitais, aplicamos 40% do orçamento na saúde. Podem ter certeza que vou honrar minha mãe, minha esposa, milha família e esse grupo político que sempre fez o melhor. Eu sou pediatra, e ninguém cuida melhor do que o pediatra. Vou cuidar, com muito carinho, de todas as famílias da cidade”, finalizou.
PR convenção 3007 2 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário