segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Homem de 36 anos assassinado a facadas na Tapera I


  
A onda de violência não dá tréguas em Campos e mais um homicídio foi registrado na cidade, fazendo subir para 18 o número de crimes contra a vida só no mês de outubro. Na noite deste sábado (31/10), José Carlos Aragão Jesus, de 36 anos, foi brutalmente assassinado a facadas na Rua Projetada 1, na localidade da Tapera I. Horas depois, o principal suspeito do crime foi detido pela Polícia Militar.
Por volta das 21h, o suposto autor teria arrombado a porta da casa da vítima e partido para cima da mesma, que ainda tentou se defender, mas foi atingida com vários golpes. Mesmo ferido, José Carlos correu por alguns metros e caiu morto no quintal da residência. Após o crime, o suspeito fugiu não sendo mais visto.
Uma equipe médica dos bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. O corpo do homem foi removido para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) em Campos. 
O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado para 134ª Delegacia Legal no Centro, onde o assassinato está sendo investigado. Segundo a polícia, a motivação para o crime ainda é desconhecida.


 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário