segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Cinco pedestres sofrem assalto a mão armada hoje em Campos


PMQuatro bandidos armados e usando motocicletas praticaram cinco assaltos a mão armada nesta segunda-feira(23) em pontos distintos de Campos.
Os assaltos se deram num intervalo de 4 horas(das  11h às 15h). O primeiro assalto ocorreu contra um estudante do Liceu de Humanidades, na área Central e os outros no Parque São Caetano, em Campos.
A polícia informou que o carona da moto, modelo Titan, de cor vermelha, está em posse de uma arma de fogo para cometer os assaltos. O último, foi registrado na rua Nuno Tavares, no Parque São Caetano.
A sequência de assaltos está mobilizando várias equipes da Polícia Militar no intuito de capturar a dupla, mas até o momento os assaltantes não foram encontrados.
Já no Parque Tarcísio Miranda, o filho de um subtenente da PM, foi abordado por dois homens em uma moto, modelo Honda Titan, de cor preta, que subtraíram seu aparelho celular e fugiram em seguida. Os assaltantes estavam com capacetes nas cores preta e vermelha. Um deles, está trajando um casaco na cor bege.
As ocorrências de roubo serão registradas na 134ª DP/Centro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário