segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Roubo e drogas: 3 adolescentes apreendidos


134ª-DP-2014Dois adolescentes foram apreendidos por volta das 12h30 deste domingo (22) após cometerem roubo na Rua Espírito Santo, no Caju, em Campos. Os suspeitos foram abordados por um policial militar que observou toda a ação.
Durante o roubo, os suspeitos identificados como R.V.S.S., de 16 anos e S.R.R.A. de 17, um deles armado, abordaram a vítima e anunciaram o assalto, roubando o celular, documentos pessoais e cartão de banco. Momento em que o PM percebeu a abordou os mesmos e solicitou apoio. O material roubado foi recuperado e uma réplica de pistola foi apreendida.
Os suspeitos foram levados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.
Drogas e adolescente apreendido em Travessão
Policiais militares apreenderam um adolescente  por volta das 22h30 deste domingo (22) após o mesmo ser flagrado com cocaína na Rua São Jorge, em Travessão.
De acordo com a polícia,  após informação de que o suspeito que durante a tarde estaria no local e fugiu com a chegada dos militares deixando cerca de 22g de maconha e 26g de crack, teria retornado, os PMs procederam ao local, e o suspeito novamente tentou se esconder dentro de uma mercearia. J.P.A.F., de 17 anos, foi localizado e após revista foram encontrados 57 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 86,30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário