segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Farmácia e mulher assaltadas por bandidos armados: Pelinca e Lapa


assalto 302assalto301Dois assaltos a mão armadas no início desta tarde movimentam a polícia; confira:
Em plena luz do dia, três menores, um deles armado com uma pistola, assaltaram uma farmácia, nesta segunda-feira (30), no bairro Pelinca, em Campos. O assalto ocorreu por volta das 14h30, na rua Álvaro Tamega, próximo à Praça do Sossego. Minutos depois, numa ação rápida da Polícia Militar, dois dos três menores foram localizados no Parque Aldeia, próximo à Furnas, em Guarus. Com eles, os militares encontraram dois celulares e uma caixa de remédio que foram roubados durante o assalto. Uma quantia em dinheiro roubada estaria com o menor que ainda não foi localizado.
Como aconteceu
A polícia informou que chegaram ao local em duas bicicletas. Um dos criminosos se aproximou do balcão e pediu um remédio ao atendente. Os dois comparsas permaneceram na porta da farmácia.
O bandido que trajava uma blusa na cor verde sacou a pistola e anunciou o assalto. No estabelecimento, além dos proprietários estava um motoboy e dois atendentes.
O caixa da farmácia entregou R$ 300,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares, dois cordões de ouro e uma aliança. Os três assaltantes fugiram no sentido Avenida Alberto Torres.
O assalto mobiliza equipes da Polícia Militar na busca de capturar os bandidos, mas até o momento ninguém foi encontrado. Imagens das câmeras de segurança da farmácia serão analisadas.
Segundo assalto 
Uma mulher foi assaltada na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 15h, no cruzamento da rua Riachuelo e Sete de Setembro, no bairro da Lapa, em Campos.
De acordo com informações da polícia, um homem baixo, magro, trajando uma camisa branca com listras prestas, em uma bicicleta, anunciou o assalto e fugiu levando a bolsa da mulher com um celular, roupas, cartões e documentos.
A ocorrências serão registradas na 134ª DP/Centro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário