quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Motorista morre em colisão entre carro e ônibus na BR-356


  
Um homem morreu numa colisão entre um carro de passeio e um ônibus que transportava universitários, no km 41 da BR-356, altura de Itaperuna, Noroeste Fluminense. Com o impacto, a frente do Fiat Uno Mille azul marinho foi parar sob o coletivo. O motorista, que ainda não foi identificado, morreu esmagado já que ficou preso às ferragens do veículo.
O acidente foi na descida do Morro da Mangueira, por volta das 17h30. O ônibus seguia de Cardoso Moreira para Itaperuna e o Uno no sentido contrário. 
Como o veículo de passeio foi parar embaixo do coletivo obstruindo, inclusive, a porta da frente que dava acesso à saída dos passageiros do ônibus, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar tive que usar o auxílio de uma escada para retirar os estudantes, que saíram em pânico. Apesar do susto, nenhum universitário se feriu.
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) de Itaperuna. O caso será investigado na 143ª Delegacia Legal da cidade. As causas do acidente são desconhecidas.

 Fonte Ururau com informações do Itaperuna News

Nenhum comentário:

Postar um comentário