domingo, 29 de novembro de 2015

Preso com moto roubada; arma de brinquedo


moto29
Um jovem, de iniciais G.C.P.L.F. foi preso com uma moto furtada na noite deste sábado (28) na rua Santo Amaro, na praia de Grussaí, em São João da Barra.
A polícia informou que uma guarnição estava em patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito com uma moto Honda Biz, pintada grosseiramente na cor preta. Os militares constataram que o motor e chassi estavam raspados.
A vítima, que teve uma Biz, de cor azul, furtada na noite de sexta-feira (27) esteve na delegacia e reconheceu o veículo. A ocorrência foi registrada na 145ª DP da cidade. G. foi autuado no Artigo 180 e ficou preso.
Polícia detém dois e aprende arma de brinquedo na Codin
arma29Policiais militares conseguiram deter dois jovens, que não foram identificados, com uma arma de brinquedo na noite deste sábado (28) na Avenida Murilo Peixoto, na Codin, em Guarus, Campos.
Segundo informações da polícia, a apreensão ocorreu durante um patrulhamento de rotina no bairro. Os policiais avistaram três suspeitos, em duas bicicletas e ao perceber a aproximação da viatura, eles dispensaram uma arma de brinquedo que foi apreendida.
Um dos suspeitos conseguiu fugir, outros dois foram detidos. A ocorrência foi registrada na 146ª DP/Guarus.
PM apreende maconha em Goitacazes 
drogas291A Polícia Militar apreendeu 14 buchas de maconha e um celular na noite deste sábado (28) durante um patrulhamento no Loteamento Minha Deusa, em Goitacazes, na Baixada Campista. O material estava escondido dentro de um matagal.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário