quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Polícia estoura refinaria de drogas na Baixada Campista


Apl1Kzl7KtuKjo4jbtOb7pZ5laMXPr0f566ko1pTojPvAruEWjpkgpvSK7pu9izFevTXivyMSEwLL-TWJ3RmjPRWAjsTLciK0dO6Xowj0-jYm7JwOcuEbzxAI6LSldAiwrQMAoYJXNNTVb-vOnW4q6QL43wOQ5VwQ-agXHZv7ei71sibPoliciais militares estouraram uma refinaria de drogas na manhã desta quinta-feira (26) em São Martinho, na Baixada Campista. Um homem foi preso.
Apos denúncias informando que uma residência estaria sendo usada como refinaria. Diante dos fatos, os policiais militares procederam ao local, onde foi contatada a veracidade da informação. Além disso, informações davam conta de que o suspeito estria em uma posada na praia de Barra do Furado. Outra equipe de militares foram ao local e encontraram o suspeito identificado como A.A.S., de 30 anos. Ele estava com sua esposa e ainda um bebê de seis meses e outra duas crianças de aproximadamente 3 e 4 anos.
Ao ser questionado, o suspeito negou qualquer envolvimento no fato. Porém, ao realizar revista em seu veículo foi encontrada a chave da casa onde estava todo o material. O suspeito morava na Penha, mas atualmente residia em Barra do Furado.
Foram apreendidos uma TV Led , facas, panelas, quatro liquidificadores, sendo dois industriais, duas balanças de precisão, bacias, 3 sacolas de pó para mistura, 14 tabletes de cocaína, cada com aproximadamente 2 quilos, mais uma volume grande de cocaína.
AuMG98x5Q5ZFVnme2IiLTfOSUvIX409w3zWqLET44o2pAproximadamente 30 quilos de drogas foram apreendidos. Um prejuízo de cerca de R$ 800 mil.
O material e o suspeito foram levados para a 134ª DP/Centro.
Aj9TDoiuNVhQma7UkoSotCQ7Axn1RR7hEEHzhC2EAlgbAsRBbgEPH-oOwSV3uqPYtlWBNoEnI2pN2mvqMyljh3xdAsvBiqYLyuSxv-5KYxEukGppFmkl9ec9hfJTags9ORKlAoSiBCiRXUpCO_OgqoHGZOQCig2KH-HUqPXTIKh6-g-tAu24ZLy4smlBPNRoxwysN32cr6_S06EJWbp4RIGdmOSmAo8YDn7lugOMP04AX5UTuSQmadLk0j7JnEi5aNsJt_SQ


Um comentário:

  1. Halo, sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre o senhor Benjamin sobre esse assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de concessão de um empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo o que pude para obter um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos eles me recusaram porque meu crédito era baixo, mas Com graça de Deus, conheci o Sr. Benjamin, por isso decidi tentar solicitar o empréstimo. com a vontade de Deus, eles me concedem um empréstimo de 500.000,00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meus negócios estão indo bem agora. E-mail / WhatsApp Entre em contato se desejar aplicar um empréstimo com eles. Lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: + 1-989-394-3740.

    ResponderExcluir