segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Plantão: jovem baleado dentro de carro, drogas e arma


AoGuvTskxq7TJ1IV0AiAuauLtkAGdAd-zuhnOxj9wc4JAvdMXBWiFFb55GpR4tCqtxM1uZanDEGstkyLfbv5xVcYUm jovem de iniciais M.A.A.R., de 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (29) na Rua Jornalista Carlos Ferreira de Amorim, no Parque Guarus, em Campos.
A vítima informou à polícia que estava na perto de sua casa, quando dois homens se aproximaram e um deles tirou a arma da cintura. Nesse momento, se assustou e acelerou o veículo em que estava, mas acabou s atingido no ombro. A vítima relatou ainda que desconhece os autores assim como a motivação do crime.
O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Drogas em São Francisco de Itabapoana
Policiais militares apreenderam, maconha, cocaína por volta das 18h30 deste domingo (29) na Ilha dos Mineiros, em S~çao Francisco de Itabapoana. Ninguém foi preso.
ApFcLouHMNXykCpySlPe322Vl5fcjTBb8iHdOyALVBSlApós denúncias informando que na residência de J.M.S., também conhecido como ‘Pé de Pano’ – preso através de mandado de busca e apreensão na última terça-feira (24) -, havia material entorpecentes, os militares procederam ao local, onde foi realizada uma revista e localizaram 500g de maconha e 400g de cocaína, além de duas balanças de precisão.
O material foi levado para a 147ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
Arma, munições e droga no Parque Cidade Luz
Um adolescente foi apreendido e um homem detido por volta das 16h30 deste domingo na Rua Principal da Invasão, no Parque Cidade Luz, em Guarus, Campos.
AkHigMtC443hmctXVPF2VBqsw7NHxV2NXEx8dvbI91JoApós campana, os militares observaram o menor J.A.C., e 16 anos, entrando e saindo de um terreno, buscando e entregando drogas a terceiros. Foi feita a abordagem e no terreno foram encontradas 12 pedras de crack. Durante a ação, um outro suspeito se aproximou do adolescente e também foi abordado. Foi feita a revista, e cm ele foram encontrados um revólver calibre 38 e cinco munições do mesmo calibre.
Ambos foram encaminhados para a 146ª DP/Guarus. A ação teve participação dos sargentos Luciano e Correa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário