sábado, 3 de novembro de 2012

PAIS DE ITAPERUNA PROCURAM POR FILHA DESAPARECIDA



Arquivo Pessoal
Lorena estava de férias na casa de um amigo em Icaraí, Niterói

mais
 menosLorena estava de férias na casa de um amigo em Icaraí, Niterói
A família da professora de educação física Lorena De Paula Alvim, de 32 anos, vive dias de desespero desde o dia 26 de setembro deste ano quando a moça foi vista pela última vez, em Niterói.
A professora de educação física, que é funcionária pública em Itaperuna, cidade onde vive com a família e uma filha de seis anos, estaria passando férias na casa de um amigo em Icaraí, e teria saído à noite acompanhada de um ex-namorado com quem teria se encontrado durante a tarde em Itacoatiaca e desde então não foi mais vista.
O que intriga a família é que durante este tempo Lorena atende o telefone, no entanto, sempre muito nervosa e chorando, sem revelar onde está ou quando irá voltar. No último contato que fez com a família, desta vez ela mesmo quem ligou, a moça chegou a dizer que caso morresse, era para a irmã tomar conta de sua filha. Os parentes acreditam que Lorena esteja sendo mantida em cárcere privado.
Temendo divulgar o caso e perder o contato com a filha, o engenheiro Ronaldo Alvim preferiu não divulgar, no entanto, na última sexta-feira (02/11) a família repercutiu o caso nas redes sociais fazendo um apelo aos conhecidos que tenham notícias sobre a moça entrem em contato com a família e registrou a ocorrência do desaparecimento na 79ª Delegacia Legal de Jurujuba, em Niterói.
O ex-namorado de Lorena, última pessoa com quem a moça foi vista também tem paradeiro ignorado. No dia cinco de outubro, às 10h45, o carro de Lorena, um Celta de cor vermelha e placa KVN-7920 de Itaperuna, foi flagrado pelas câmeras da ponte Rio/Niterói.
“Minha filha é muito responsável e quem conhece ela também está preocupado porque sabe do amor que ela tem pela filha. Ela não iria sumir deste jeito. Nós acreditamos que ela esteja em cárcere privado.” Desabafou o pai.
Quem tiver informações que possam ajudar a família a localizar Lorena pode entrar em contato pelos telefones: (22) 99551722, (22)92810008, (22) 88074354 ou (21) 96488597.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário