Arquivo Pessoal
A família da professora de educação física Lorena De Paula Alvim, de 32 anos, vive dias de desespero desde o dia 26 de setembro deste ano quando a moça foi vista pela última vez, em Niterói.
A professora de educação física, que é funcionária pública em Itaperuna, cidade onde vive com a família e uma filha de seis anos, estaria passando férias na casa de um amigo em Icaraí, e teria saído à noite acompanhada de um ex-namorado com quem teria se encontrado durante a tarde em Itacoatiaca e desde então não foi mais vista.
Temendo divulgar o caso e perder o contato com a filha, o engenheiro Ronaldo Alvim preferiu não divulgar, no entanto, na última sexta-feira (02/11) a família repercutiu o caso nas redes sociais fazendo um apelo aos conhecidos que tenham notícias sobre a moça entrem em contato com a família e registrou a ocorrência do desaparecimento na 79ª Delegacia Legal de Jurujuba, em Niterói.
O ex-namorado de Lorena, última pessoa com quem a moça foi vista também tem paradeiro ignorado. No dia cinco de outubro, às 10h45, o carro de Lorena, um Celta de cor vermelha e placa KVN-7920 de Itaperuna, foi flagrado pelas câmeras da ponte Rio/Niterói.
“Minha filha é muito responsável e quem conhece ela também está preocupado porque sabe do amor que ela tem pela filha. Ela não iria sumir deste jeito. Nós acreditamos que ela esteja em cárcere privado.” Desabafou o pai.
Quem tiver informações que possam ajudar a família a localizar Lorena pode entrar em contato pelos telefones: (22) 99551722, (22)92810008, (22) 88074354 ou (21) 96488597.
Nenhum comentário:
Postar um comentário