segunda-feira, 12 de novembro de 2012

FESTA DO FLUMINENSE DE CAMPEÃO DE 2012


Festa do Flu tem taça simbólica, mas acaba rápido por causa de confusão

Comemoração dos campeões brasileiros foi interrompida por invasão de torcedores no local que estava reservado para os jogadores. Apenas Jean ficou no meio da galera



Guilherme Abrahão, Igor Siqueira e João Matheus Ferreira - 12/11/2012 - 03:14 Rio de Janeiro (RJ)
Festa do Fluminense nas Laranjeiras (Foto: Bruno de Lima)
Foram mais de sete horas de espera para a chegada do elenco campeão brasileiro do Fluminense às Laranjeiras, mas a aparição dos jogadores durou cerca de dez minutos. Tudo isso por conta de uma invasão de torcedores à tribuna do Estádio Manoel Schwartz, que estava reservada para os jogadores e dirigentes festejarem o título da competição nacional conquistado neste domingo, em Presidente Prudente (SP).
Alguns jogadores como Fred, Thiago Neves, Gum, Leandro Euzébio, Jean, Ricardo Berna, Marcos Júnior e Matheus Carvalho apareceram no local, mas logo foram embora para evitar alguma confusão. Fred e Gum chegaram a levar uma taça simbólica e a mostraram para os tricolores presentes.
Flu vence o Palmeiras e é o novo campeão brasileiro

E MAIS:
> Passaporte de Thiago Neves some, é encontrado e meia sai correndo para Seleção

O único que ficou por mais tempo com os torcedores foi o volante Jean, um dos mais festejados pela torcida por conta do ótimo Campeonato Brasileiro que vem fazendo.
A falta de controle da segurança da festa deu brecha para que torcedores, em sua maioria vestidos com roupas de organizadas, invadissem o local reservado para a imprensa e posteriormente o espaço dos jogadores. Os seguranças do clube precisaram intervir para que a torcida não entrasse até no salão principal da sede do Fluminense.
Fred teve de sair com a ajuda de policias das Laranjeiras (FOTO: Bruno Haddad/Fluminense FC)
Os torcedores, vários apresentando sinais de embriaguez, já estavam impacientes por causa da demora da delegação em chegar ao local. O gramado das Laranjeiras chegou a ficar repleto, mas o tempo passou e o ímpeto do torcedor diminuiu. Até as vaias apareceram, especialmente a cada vez que o sistema de som avisava sobre a proximidade do trio elétrico que trouxe os jogadores.
Como os seguranças foram deslocados para guardar a porta que de acesso ao salão, o estoque de cerveja ficou desguarnecido e teve torcedor levando fardos de bebida para casa.
O elenco do Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro um pouco antes de meia-noite depois de passar por um susto antes da aterrissagem no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). O avião que levava a delegação tricolor precisou arremeter por conta de um problema no trem de pouso da aeronave. Depois da chegada à Cidade Maravilhosa, os campeões brasileiros seguiram para Laranjeiras em um trio elétrico.
Jean ficou no meio da galera (Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário