segunda-feira, 12 de novembro de 2012

HOMEM É MORTO A TIRO EM SÃO FRANCISCO

Homem assassinado a tiros em um bar no Espiador em São Francisco de Itabapoana


Crime causou pânico entre os cliente em domingo violento em São Francisco de Itabapoana.
Neste domingo, 11,  por volta das 12h30m, um elemento estranho, sem utilizar capuz, adentrou o Bar do Maneco na localidade do Espiador, a cerca de três quilômetros do centro de São Francisco de Itabapoana e disparou vários tiros contra Alexandre Azevedo Custódio, 30 anos, que mora no bairro.
Tiros atingiram sacos de farinha 
Segundo populares o elemento chegou ao bar já determinado a matar Alexandre e depois saiu caminhando com a arma em punho até um carro cuja placa e modelo não foram anotados e fugiu em direção a cidade.
O proprietário do Bar do Maneco, conhecido Maneco do Espiador disse que foi tudo muito rápido e que no momento do assassinato haviam cerca de seis pessoas no Bar.
Um tiro atingiu a mesa onde Alexandre estava saboreando um frango assado.
"Quando o elemento chegou atirando pensei até que fosse um psicopata igual aqueles que aparecem na TV matando gente nos Estados Unidos. Pensei que fosse morrer.  Trabalho neste bar  há 31 anos e nunca presenciei uma cena de tamanha violência", conta Maneco.
"Alexandre estava sentado em uma mesa comendo um frango assado com cerveja e depois dos primeiros tiros ele ainda correu para trás do bar, onde caiu mortamente no quintal ao lado", conta Maneco.
Dentro do bar as marcas de tiros estão em uma mesa, em pacotes de farinha e até na parede, conforme imagens.
Uma viatura da Polícia Militar da 3º Cia do 8º BPM está no local, aguardando a perícia e o rabecão da Defesa Civil para remoção do corpo para o IML. Fonte Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário