segunda-feira, 26 de novembro de 2012

LUTA PELOS ROYALTIES


Garotinho tem acusado Cabral de, em um primeiro momento, boicotar a manifestação desta segunda-feira e, depois, querer “passar por líder da passeata
O deputado federal Anthony Garotinho (PR) tem criticado a postura e capacidade de articulação do governador Sérgio Cabral (PMDB) no que tange a luta pelos royalties há meses. Presente na reunião de mobilização realizada na última quinta-feira (22), o ex-governador louvou o evento.
“Finalmente Cabral fez o que tinha que fazer como governador do estado. Deixou de partidarizar a questão e reuniu uma ampla gama de forças políticas em prol do que é melhor para o estado”, disparou.
Contido, Garotinho não discursou durante o encontro e permaneceu discreto durante a maior parte do tempo, deixando que a esposa e prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho (PR), representasse os municípios produtores no encontro.
O ex-governador – que planeja  voltar ao cargo em 2014 – chegou a escrever em seu blog que “enquanto o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB, reunia os parlamentares capixabas antes da votação dos royalties, Cabral estava na farra em Paris”. Garotinho tem acusado Cabral de, em um primeiro momento, boicotar a manifestação desta segunda-feira e, depois, querer “passar por líder da passeata”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário