quarta-feira, 27 de julho de 2016

Motorista de ônibus é flagrado usando celular ao volante em São Pedro, RJ


Do G1 Região dos Lagos
Motorista foi flagrado com celular ao volante (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)Motorista foi flagrado com celular ao volante (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
O motorista de um ônibus que circulava em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, foi flagrado usando um aparelho celular ao volante na manhã desta quarta-feira (27). O registro foi feito por volta das 7h30 da manhã. O motorista também estava sem cinto de segurança.
"O ônibus estava bem cheio no momento que vi o motorista com o celular, tanto que eu estava na parte da frente do ônibus. O celular pode causar desatenção, e nesse caso, qualquer desatenção coloca a vida de muita gente em risco. É uma falta de segurança", contou uma passageira que não quis se identificar;
Em nota, a Auto Viação Salineira informou que não compactua com qualquer postura que infringe o código de trânsito, e afirma que o caso será apurado pela Gerência Operacional , que tomará as medidas cabíveis.
"É importante ressaltar que todos os motoristas passam por treinamentos periódicos visando a melhoria contínua dos serviços prestados", disse a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário