domingo, 1 de novembro de 2015

Consternação marca enterro de família que morreu em acidente


Na montagem, as vítimas Rodrigo Paes da Silva, de 35 anos, sua irmã Inês Paes Macario, de 34 anos, Roberta Rangel, de 15 anos, Filipe Rangel, de nove anos e Sofia Paes Macario, de apenas quatro anosNa montagem, as vítimas Rodrigo Paes da Silva, de 35 anos, sua irmã Inês Paes Macario, de 34 anos, Roberta Rangel, de 15 anos, Filipe Rangel, de nove anos e Sofia Paes Macario, de apenas quatro anos
enterro314enterro317enterro312Sob forte comoção e em oração, foram enterrados, no Cemitério Campo da Paz, em Campos, os corpos de cinco membros da mesma família (saiba mais sobre o acidenteAQUI)de um acidente registrado na noite de sexta-feira (31) em Caparebus. O sepultamento ocorreu no final da tarde deste sábado
Pai de Roberta e Filipe. Ao lado, uma tia das vítimas
Pai de Roberta e Filipe. Ao lado, uma tia das vítimas
(31) por volta das 18h30. Cerca de 300 pessoas, entre familiares e amigos das vítimas, estiveram no local para prestar uma última homenagem.
As vítimas são: o vendedor da Casas Bahia Rodrigo Paes da Silva, de 35 anos, sua irmã Inês Paes Macario, de 34 anos, que era professora, e seus filhos, Roberta Rangel, de 15 anos, Filipe Rangel, de nove anos e Sofia Paes Macario, de apenas quatro anos.
O pai das vítimas Roberta e Filipe, Paulo Roberto Paes Rangel, que é ex-marido de Inês, falou aoCampos 24 Horasmomentos antes do sepultamento.
“Tinha uma curva fechada e ele perdeu o controle. Fui até o IML para reconhecer os corpos e foi uma imagem muito forte. É um casal de filhos que perdi. Minha filha Roberta tinha tinha vários planos e meu filho Filipe era muito inteligente. Realmente foi uma tragédia”, disse.
“Somos uma família temente a Deus, ligadas a crença dele. Morreu uma mãe e três filhos. Não temos o que falar neste momento que é muito triste”, disse a tia das vítimas, Alice Ferreira Paes.
Relembre o acidente 
enterro318enterro de criançaenterro315coroa de flores, enterroenterro31enterro313Uma tragédia ocasionou a morte de uma família inteira no km 06 da RJ-182, entre os municípios de Carapebus e Macaé, após um acidente que foi registrado na noite de sexta-feira (30) por volta de 21h50. As vítimas, um casal de irmãos, uma adolescente e duas crianças moravam no Parque Eldorado, em Guarus e em Caparebus.
Segundo informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRv-Posto 20), o carro em que a família viajava, modelo Etios da Toyota, de cor cinza, caiu em um valão que fica às margens da pista. Com o impacto da queda, a família inteira morreu. A polícia acredita que o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Chovia muito na hora do acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário