sábado, 1 de setembro de 2012

FREDERICO MAIS ANIMADO APÓS LIMINAR



  • Frederico autorizado pelo TRE a prosseguir com a campanha
Frederico autorizado pelo TRE a prosseguir com a campanha
Ganha impulso a campanha do prefeito de São Francisco de Itabapoana (SFI), Frederico Barbosa Lemos (PR), candidato à reeleição, após liminar concedida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), desembargador Luiz Zveiter, autorizando a continuidade de todas as atividades de campanha no município.
Na semana passada, em função de determinação do juiz eleitoral local, Leonardo Cajueiro, Frederico ficou impedido de fazer campanha, conforme O Diário informou em matéria recente. O magistrado, no dia 29 de junho, fechou três centros comunitários de diferentes políticos, em SFI, inclusive de familiares de Frederico.
Na ocasião, a ação foi realizada por fiscais da 130ª Zona Eleitoral (ZE/SFI) e, na sequência, o juiz cassou o registro de candidatura de Frederico e da candidata a vice em sua chapa, Fátima Henriques (PSDC), dia 16 de agosto. Contudo, a paralisação da campanha durou apenas três dias, após a liminar favorável do TRE, no sábado (25). “Entendemos que neste período de acúmulo de trabalho, a decisão que suspendeu nossa campanha foi um equívoco. Nossa advogada deu entrada com uma ação cautelar para evitar maior prejuízo a nossa participação no processo eleitoral de São Francisco de Itabapoana. O direto está ao nosso lado e, por isso, já esperávamos esta decisão”, declarou Frederico, que continua a campanha, até o julgamento do mérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário