quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ARNALDO FALA DO PLANO DE GOVERNO A TV


Na Inter TV, Arnaldo fala sobre seu plano de governo

O candidato do PDT Arnaldo Vianna, ex-prefeito de Campos, esteve ontem na InterTV Planície para sua participação na rodada de entrevistas da emissora. Arnaldo falou sobre seu registro, ressaltando que confia na decisão a seu favor e que os eleitores podem ficar tranquilos, “que os votos serão válidos”.

Perguntado sobre seu primeiro ato de governo, caso seja eleito, Arnaldo disse que irá criar um Conselho de Gestão com a participação de associações de moradores e entidades como a Acic e CDL. “Todos irão ajudar a governar e criaremos também a secretaria de Ciência e Tecnologia para podermos utilizar a estrutura universitária que Campos já possui para capacitarmos a população para que ela possa aproveitar as vagas que irão surgir no Porto do Açu e no Complexo Farol/Barra do Furado. Sem esquecer que essa capacitação se estenderá aos servidores da Prefeitura”, disse Arnaldo.

Depois, Arnaldo respondeu sobre a educação de Campos e como pretende fazer para reverter a situação atual, após a última posição no ranking do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). “Essa posição é culpa da administração, temos que valorizar o profissional da educação e capacitá-los cada vez mais. Além disso, vamos realizar concursos para colocar mais profissionais capacitados como professores e também na direção das unidades escolares”, revelou o candidato, que também falou sobre seus planos para a área de saúde e também de transporte, comentando sobre sua ideia de implantar o Veículo Leve sobre Trilhos. 
Thiago Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário