quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DESFILHE ABRE SEMANA DA PÁTRIA EM SÃO FRANCISCO


Órgãos de segurança abrem desfile da Semana da Pátria em São Francisco

Projeto Art Lata fechou o desfile com a execução de uma versão adaptada do Hino Nacional Brasileiro.

 Abriram o tradicional desfile do Dia da Independência do Brasil nesta quinta-feira, 06,  em São Francisco de Itabapoana pelotões representando os órgãos de segurança como Exército, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.

 O evento que começou às 14h, levou um grande número de pessoas às ruas do centro do município. Em seguida, vieram alunos de todos os segmentos da rede municipal.

 
Goe
Divididos em pelotões, marcaram sua participação, inclusive, carregando faixas com mensagens como a célebre frase de Paulo Freire: “Não se pode falar de educação sem amor”. 

 
Exército
Também houveram pelotões de professores e outros funcionários da área de educação, de creches, da EJA (Educação de Jovens e Adultos) e da Promoção Social. Entre as bandas marciais e de fanfarra e pelotões musicais, participaram: Banda Municipal Deonicea Macedo Cordeiro (Barra do Itabapoana), Banda Marcial do C. E. Dr. Félix Miranda (Campos dos Goytacazes), Banda do C. E. Ercília Muylaert de Menezes (Gargaú), Banda da E. M. Custódio Generoso Vieira (Campos), Banda da E. M. Marechal Arthur da Costa e Silva (Campos), Banda do CIEP Arnaldo Rosa Viana (Campos) e Projeto Art Lata.

 

 

 O fechamento do desfile aconteceu com a apresentação dos integrantes do Projeto Art Lata de uma versão adaptada do Hino Nacional Brasileiro. Na sexta-feira (07/09) o desfile será na localidade de Ponto de Cacimbas, às 14h. (Redação com Ascom S

Um comentário: