segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PREFEITOS E VEREADORES DA REGIÃO TOMA POSSE DIA PRIMEIRO DE JANEIRO


Prefeitos e vereadores da região tomam posse no dia 01 de Janeiro

Foto: Divulgação
Apesar de ser feriado, as cerimônias vão acontecer normalmente

mais
 menosApesar de ser feriado, as cerimônias vão acontecer normalmente
O primeiro dia do ano começa com importante manifestação política em todo região. Prefeitos e vereadores de Campos, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Quissama, São Fidelis e Itaperuna vão assumir as cadeiras dos poderes Executivo e Legislativo.
Em Campos, a cerimônia de posse da prefeita Rosinha Garotinho (PR), o vice Dr. Chicão (PP) e os 25 vereadores eleitos, começa às 17h, na Câmara Municipal.
Em São João da Barra, José Amaro Martins de Souza (PMDB), o Neco, o vice Alexandre Rosa, ambos do (PMDB) e os nove vereadores, participam da cerimônia na Câmara Municipal às 18h.
Em São Francisco de Itabapoana, o Pedrinho Cherene (PSC), o vice Amaro Jorge (PP) e os 13 vereadores, tomam posse às 16h, no Salão Ana Festas, em seguida às 17h, está marcado um pronunciamento oficial e posse do secretariado na sede da Prefeitura. 
Já em São Fidélis, a Solenidade de posse do prefeito Luiz Fenemê (PMDB), vice Dr. Magno Rocha e dos 15 vereadores eleitos, está marcada para às 19h30min, na Quadra de Esportes Humberto Lusitano Maia, no Centro.
Em Quissamã, uma missa em ação de graças, solicitada pelo prefeito eleito Octávio Carneiro, será celebrada na Igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro, às 19 horas. Logo depois, todas as autoridades, familiares dos empossados e a população em geral seguem para o local da posse do prefeito, do vice Nilton Furinga (PR) e dos nove vereadores, no Museu Casa Quissamã. 
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário