Instrumentista de plataforma marítima perde a perna em acidente de carro em São Francisco de Itabapoana
Técnica de Segurança do Trabalho, outra vítima, ficou presa às ferragens, mas foi levada lúcida para o Hospital Ferreira Machado.
- Acidente chama atenção pela falta de redutores de velocidades na RJ- 224, em Santa Rita, e pela falta de uma Guarnição do Corpo de Bombeiros em SFI.
Perna decepada do motorista foi recolhida pelos paramédicos, em saco plastico com gelo ,e levada para o Hospital Ferreira Machado.

A técnica de segurança do trabalho, Gerlane Dutra da Silveira, 34, que também estava no Gol preto placa KWI 1132 - Campos dos Goytacazes, ficou presa nas ferragens por cerca de uma hora, até a chegada da Guarnição do Corpo de Bombeiros.
O casal seguia com destino ao litoral de São Francisco de Itabapoana, quando em Santa Rita, segundo populares, ao desviar de um veículo numa ultrapassagem, o motorista do Gol perdeu o controle saindo da pista, momento que colidiu com uma árvore em frente ao Posto de Lavagem do João Machado.
O primeiro a ser socorrido foi o motorista Márcio Rangel Tonhieris, que com o impacto do veículo na árvore foi lançado para fora do carro, já sem uma das pernas. Lúcido, Tonhieris foi atendido pelo resgate da Saúde de SFI, e removido para o Ferreira Machado.
Enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros, populares, utilizando uma serra de carpintaria e um "pé de cabra", tentavam ajudar na retirada da mulher do veículo.
Participaram do socorro o resgate da Saúde, Guarda Municipal, policiais do PBRv, Corpo de Bombeiros e populares.
Moradores apelam para construção de quebra molas e implantação urgente de uma Guarnição do Corpo de Bombeiros na cidade de São Francisco de Itabapoana.
Na RJ - 224, em Santa Rita, por ser uma reta, os veículos passam, geralmente, em alta velocidade pelo Bairro, onde residem dezenas de famílias. Assim, aproveitando a presença do Blog, muitos moradores fizeram um apelo para que as autoridades providenciem urgentemente a construção de quebra-molas. Outro reivindicação importante é a implantação de uma Guarnição do Corpo de Bombeiros na cidade de São Francisco de Itabapoana. Toda cidade tem o Corpo de Bombeiros e somente SFI não conta com este importante apoio e serviço do Estado.
Vítima nas ferragens esperou por cerca de 1 horas a chegada dos Bombeiros.
A técnica de segurança do trabalho, Gerlane Dutra da Silveira, 34, atendida.
Gerlane Dutra da Silveira começa a ser retirada do veículo
Gol ficou bastante avariado com o choque na árvore.
Irmão de Márcio Rangel Tonhieris conversa com policiais do BPRv.
Nenhum comentário:
Postar um comentário