terça-feira, 27 de setembro de 2016

Suspeitos de roubos de equipamentos em hospitais são presos no RJ


Do G1 Rio
Onze pessoas foram presas numa operação da Polícia Federal em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, nesta segunda-feira (26). Elas são suspeitas de participar de uma organização criminosa que rouba equipamentos hospitalares, todos de alto valor. As informações são do RJTV.
saiba mais

Na última quinta-feira (22), criminosos roubaram peças de um dos equipamentos mais novos para ultrasonografia do hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. O prejuízo foi calculado em R$ 100 mil. A direção do hospital está ajudando a polícia nas investigações  e apura se houve a colaboração de funcionários da unidade.
Os bandidos atuavam em todo o estado do Rio de Janeiro e também em Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Eles não roubavam apenas hospitais públicos, mas também clínicas particulares. Para isso, eles se dividiam: uma pessoa ficava na recepção para distrair, enquanto outro entrava nos locais de exame e roubava os equipamentos.

A polícia vai ouvir os depoimentos dos presos e tentar identificar os clientes que compraram esses equipamentos irregularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário