segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Corpos carbonizados de mãe e filha são encontrados em Vila Pavão, ES


Ariele RuiDa TV Gazeta
Corpos de mãe e filha de dois anos foram encontrados carbonizados na comunidade de São Gonçalo, no interior de Vila Pavão, no Noroeste do estado, nesta segunda-feira (26). Até o momento nenhum suspeito foi preso.
A Polícia Civil de Nova Venécia explicou que a mulher foi identificada como Rosilene Tomaz Romualdo, de 26 anos, e a filha como Rosimary Tomaz Verli, de dois anos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Nova Venécia, que não deu mais detalhes do crime para não atrapalhar as investigações.
Os corpos carbonizados foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Nesta terça-feira (27), serão levados para o Departamento Médico Legal, em Vitória, onde passarão por exames para confirmar a causa da morte.
saiba mais

Assassinato de mãe e filho
Em agosto, um crime também envolvendo mãe e filho chocou Vila Pavão. Os dois foram mortos a tiros, na casa onde moravam. A servidora da prefeitura da cidade Nauva Bening, de 34 anos, e o filho dela, Vitor Bening, de 18 anos, foram mortos na frente da filha da servidora, de sete anos.
A Polícia Militar disse que o assassino entrou na casa da família encapuzado por volta das 19h e atirou contra as vítimas. Foi a criança quem pediu socorro aos vizinhos.
O suspeito do crime é o ex da servidora, que é pai da menina de sete anos e ex-padrasto do jovem morto. Um mês após o crime, ele foi preso na Bahia. Para a polícia, ele é o principal suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário