segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Últimas vagas para 2ª Semana Tecnológica do Cietec


semanaEsta é a última semana para os interessados em participarem da 2ª SEMANA TECNOLÓGICA DO CIETEC, evento gratuito e beneficente, onde vários parceiros se reúnem para ofertarem qualificações em diversas áreas e todas valendo certificados. Neste ano o CIETEC receberá palestrantes de várias empresas dentre elas: TRANSELETRON, WEG-SA, IFF, FAETEC, UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES, DIGITU´S, NORTHRIO e outras.
O evento acontecerá de 24 à 27/11, a partir das 19 horas. Os interessados em participar deverão enviar email para IIsemtec@cietecrj.com e inscreverem-se nas palestras abaixo conforme programação. As vagas são limitadas.
O CIETEC realiza novamente um projeto que foi sucesso no ano passado, que é a SEMANA TECNOLÓGICA. O objetivo do evento, é trabalhar uma ação conjunta de capacitação de mão-de-obra para o mercado de trabalho, ofertando palestras em diversas áreas e minicursos, todos gratuitos e ao mesmo tempo, arrecadar alimentos e produtos de higiene para realizar ação beneficente a instituições que estão necessitando.
O evento destina-se a todos profissionais que já são formados ou atuam nas áreas de eletrotécnica, mecânica, automação, ou áreas afins, ou jovens que tenham interesse em fazer curso técnico, como forma de conhecerem um pouco mais sobre as áreas.
No ano anterior, segundo Tiago Maciel, o evento recebeu mais de 1500 pessoas em 4 dias. Esse ano a instituição pretende aumentar este quantitativo. Os alimentos arrecadados foram doados ao Lar Cristão.
Neste ano serão ofertadas palestras voltadas para profissionais nas áreas técnicas e de qualificação em elétrica, mecânica, automação, onde estaremos recebendo palestrantes do IFF, da empresa WEG, TRANSELETRON, AMPLA, FAETEC, SHIMMER, dentre outras.
E importante mencionar que todas as palestras e minicursos valerão certificado. Os interessados devem fazer suas inscrições pelo e-mail IIsemtec@cietecrj.com , informando NOME COMPLETO, CPF E TELEFONE PARA CONTATO. Logo então, a equipe de coordenação entrará em contato para a escolha dos cursos e conclusão da inscrição.
Como o evento é beneficente, os inscritos deverão doar 1kg de alimento não perecível e 1 produto de higiene e poderá com isso participar de todas as palestras e minicursos ofertados no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário