quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Homem executado a tiros dentro da própria barbearia no Jardim Carioca



Um homem foi executado a tiros, dentro da própria barbearia, na tarde desta terça-feira (17/11), por volta 15h30, na Avenida Carmem Carneiro, no Jardim Carioca, atrás do Instituto Federal Fluminense (IFF), em Guarus. 
Segundo a Polícia Militar, Arthur Maciel Barboza, de 35 anos, foi alvejado por quatro tiros, na cabeça. Quatro cápsulas de pistola calibre 9 mm foram encontradas pela perícia no local. 
Ninguém soube explicar aos policiais como o autor do crime chegou ao local e nem se havia clientes no estabelecimento no momento dos disparos, onde uma máquina de cortar cabelo foi encontrada ligada. Comerciantes próximos e vizinhos contaram que chovia no momento e que ninguém ouviu nada. Somente um homem teria entrado dentro de um comércio próximo dizendo que alguém teria sido baleado, mas saiu do local antes da chegada dos policiais.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Arthur, que morava a poucos metros da barbearia, era separado da esposa e deixou uma filha de 12 anos, já estava sem vida.
Após periciado, o corpo foi liberado para remoção pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e a ocorrência encaminhada para registro na 146° Delegacia Legal Guarus.   

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário