segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Final de semana violento com 6 assassinados e 5 baleados na periferia de Campos


capaSeis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher, foram mortas e quatro foram baleadas em 24 horas, numa série de assassinatos e atentados entre a noite de sexta-feira(20) e a madrugada deste domingo(22), em bairros de Campos.
O sexto homicídio das últimas horas ocorreu por volta das 22h deste sábado(21), na Rua Cidade Lima, no Parque Santa Rosa, em Guarus. Com essas mortes do fim de semana, já são 15 homicídios registrados no mês de novembro no município.
Entre as vítimas, há duas mulheres. Uma foi morta na manhã de sábado, no Parque Prazeres, e outra C.M.A.M., de 19 anos, foi baleada na perna direita por volta 20h30 de sexta-feira  num local conhecido como Ilha do Cunha, no bairro da Pecuária.
_______________________________________________________
Confira dados e fotos dos crimes das últimas horas nos links:
Quatro jovens são assassinados em pontos distintos de Campos
Mulher assassinada a tiros no portão de casa no Pq. Prazeres
Mulher baleada em Campos, e homem em SJB 
________________________________________________________
Último homicídio ocorreu no Parque Santa Rosa
A princípio o autor dos disparos estava em um Gol de cor preta. A vítima fatal foi identificada como Salvador Guilherme Almeida Ribeiro, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Ferreira Machado (HFM). As outras vítimas foram identificadas como Sidney – que foi atingido no pé e na coxa -, Moisés, ferido nas nádegas e Fagner. Todos foram socorridos e não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário