Atualizado às 11h58 – Um dos suspeitos de ter assassinado a adolescente Lethycia Barreto, de 14 anos, foi apreendido na manhã desta quinte-feira (22) e levado para a 146ª DP/Guarus.
Buscas estão sendo feitas para tentar localizar o outro suspeito.
A polícia ainda não informou detalhes sobre a apreensão do jovem.
Como aconteceu
Uma adolescente foi morta a tiros por volta das 19h40 desta quarta-feira (21) na Avenida Carmem Carneira, no KM 8, em Guarus, Campos.
A polícia informou que a vítima, identificada como Lethycia Barreto, de 14 anos, teria se desentendido com J.P.C., de 17 anos, em uma festa, tendo desferido um tapa no rosto do rapaz, que a jurou de morte. Ocorre que, a vítima estava em frente a sua casa, quando o jovem, acompanhado de outro rapaz de iniciais J.B.S., também 17 anos, embarcados em uma moto, passaram pelo local e efetuaram vários tiros contra a adolescente. Ela chegou a ser socorrida , mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM).
Na tentativa de localizar os suspeitos, os militares procederam a casa da dupla, nas ruas Antônio Martins Coutinho e Poeta Mario Nilton Filho, momento em que populares informaram que ambos tinham fugido em direção a uma casa em obra, porém entraram em um matagal que dá acesso as localidades de Canaã, Lagoa das Pedras e outras, mas não foi possível localizá-los. Ainda de acordo com a dupla possui envolvimento com o tráfico e roubos a coletivos e transeuntes.
Dois homens assassinados no Sapo II
Dois homens foram executados a tiros por volta das 22h50 desta quarta-feira (21) na Rua Dois, na Comunidade do Sapo II, no Parque Novo Eldorado, em Guarus, Campos.
De acordo com a polícia, Antônio marcos Carvalho dos Santos, de 44 anos, morreu no local e Fábio Junior da Silva, de 33, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no centro cirúrgico do Hospital Ferreira Machado (HFM).
Ainda segundo a PM, populares informaram que as vítimas se encontravam em via pública, perto de suas casas, quando homens armados com pistola chegaram e efetuaram vários disparos contra as vítimas.
Ainda não há informações sobre motivação e autoria do duplo homicídio.
Os crimes foram registrados na 146ª DP/Gaurus.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Iegal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário