quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Idoso é baleado durante tentativa de assalto no Pq. Alvorada

Campos 24 Horas 

HFM e viaturas da PMUm idoso, identificado pelas iniciais D.C., de 76 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto que ocorreu na tarde desta quarta-feira (28) por volta das 15h15, na Avenida Zuza Mota, no Parque Alvorada, em Guarus, Campos.
A polícia informou que a vítima, que é proprietário de um depósito de papéis, estava na companhia de um ajudante no interior do seu veículo estacionado quando dois bandidos chegaram e anunciaram o assalto.
Segundo informações da PM, o idoso se abaixou para retirar uma quantia em dinheiro que estava no banco do motorista, quando um dos bandidos imaginou que ele fosse sacar uma arma e efetuou um disparo contra ele.
O tiro atingiu o tórax (osso esterno) da vítima. Os bandidos fugiram sem levar o dinheiro tomando rumo ignorado. O ajudante de D. nada sofreu.
O idoso foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e encontra-se lúcido e estável, em observação no repouso masculino. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o momento, ninguém, foi preso. A tentativa de assalto será registrada na 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário