A polícia prendeu o filho de um vereador de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, por envolvimento com o tráfico de drogas. O jovem de 23 anos já tinha sido indiciado e foi detido na tarde deste domingo (25), próximo à casa em que morava, no Vale do Carangola. Ele estava foragido desde o dia 10 de novembro quando a Polícia apreendeu 7.150 tubos de cocaína na casa em que o suspeito morava com o pai, que além de político também é pastor.
saiba mais
O Ministério Público (MPRJ) denunciou o rapaz pelo crime de tráfico de drogas. A denúncia foi oferecida pela Promotoria de Investigação Penal de Petrópolis, que também requereu a prisão preventiva do denunciado junto à 2ª Vara Criminal do Município. De acordo com o documento, policiais militares apreenderam na casa do suspeito 2,4 quilos de cocaína. As buscam foram realizadas após denúncia anônima que apontava o local como ponto de venda de drogas.
No momento da apreensão, o suspeito não estava em casa. Segundo o MPRJ o jovem não estuda ou trabalha e apresentava bens incompatíveis com seu padrão financeiro. Investigações da Polícia Civil dão conta de que ele teria fugido ao perceber a ação dos policiais durante a apreensão da droga em sua casa. Além desse mandado, ele também tinha um outro em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.
O jovem foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia, de onde foi transferido para o presídio de Bangu nesta segunda-feira (26). A operação envolveu agentes civis e militares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário