segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Filha denuncia pai por agredir a mãe e ele é preso no Sul do ES


Geizy GomesDe A Gazeta
Armas apreendidas na casa do homem em Conceição do Castelo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Armas apreendidas na casa do homem em Conceição do Castelo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem de 40 anos foi preso após ser denunciado pela própria filha para a Polícia Militar na noite deste domingo (25) em Conceição do Castelo, na região Sul do Espírito Santo. Ele estaria alcoolizado, teria agredido a esposa e ainda a ameaçado de morte.
De acordo com a PM, por volta das 19h20, a filha do casal procurou a polícia e contou que seu pai estaria agredindo a sua mãe, uma mulher de 41 anos. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o suspeito embriagado e exaltado.
A mãe contou que teria sido arrastada pelo companheiro até o quarto, onde ele teria trancado a porta, dizendo que iria matá-la. Ela informou ainda ainda que o marido tentou esganá-la, além de ter dado um chute em sua barriga.
Após a polícia imobilizar o homem, a filha caçula do casal entregou várias armas que o pai tinha em casa: uma espingarda calibre .32; uma espingarda de pressão 5.5mm; uma espingarda de pressão; além de uma luneta, um silenciador, um recipiente com chumbinhos e três munições calibre .22.
O homem foi levado para a delegacia de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuado em flagrante e levado para o Centro de Triagem Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário