segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Adolescente é baleado dentro do Terminal de Laranjeiras, na Serra


Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Adolescente é baleado dentro do Terminal de Laranjeiras (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Adolescente é baleado dentro do Terminal de Laranjeiras (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Um adolescente de 17 anos foi baleado dentro do Terminal de Laranjeiras, na Serra, Grande Vitória, na tarde desta segunda-feira (26).
A vítima estava perto do embarque quando levou um tiro no braço esquerdo. O atirador disparou duas vezes.
O adolescente correu e pediu ajuda no Departamento de Polícia Judiciária de Laranjeiras, que fica em frente ao terminal.
Por acaso, um socorrista estava no DPJ para registrar um boletim de ocorrência e acabou ajudando o adolescente baleado, que foi encaminhado por militares ao Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) disse que a vítima foi levada para um hospital por policiais civis.
A Sesp ainda informou que dois suspeitos foram detidos por uma equipe do BME que estava na região.
Os suspeitos estavam fugindo para o bairro Rio Marinho, em Vila Velha, quando o BME conseguiu interceptá-los, apreendendo um veículo, uma pistola calibre. 380, com numeração raspada, e um revólver calibre .38.
A suposta motivação do crime, segundo a Sesp, seria um acerto de contas por dívida de drogas. Os dois maiores presos e o menor apreendido foram levados para a Divisão de Homicidios e Proteção à Pessoa.
A Ceturb foi acionada pela reportagem, mas disse que não se pronuncia sobre o que chama de "caso de segurança pública", mesmo que o crime tenha ocorrido dentro de um dos terminais do Sistema Transcol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário