segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Mãe e padrasto suspeitos de estuprar criança em Petrópolis, RJ, são detidos


Do G1 Região Serrana
Duas pessoas foram presas no Centro do Rio na tarde desta sexta-feira (23) suspeitas de terem estuprado uma criança de apenas 7 anos em Petrópolis, na Região Serrana. A mulher, de 26 anos, é a mãe da vítima e o homem, de 35, padrasto da menina. Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu no último dia 17, na Comunidade da Glória, em Corrêas. Após cometerem o crime, a dupla fugiu com outras cinco crianças para a capital.
Investigações da Polícia Civil dão conta de que o casal usava o quarto da casa em que moravam para violentar a menina. O estupro foi denunciado à Polícia Militar na ocasião. Exames confirmaram a violência sofrida pela garota, que chegou a ficar internada no Hospital Alcides Carneiro. Os mandados para prisão de ambos foram expedidos pelo plantão judiciário.
Três das seis crianças são filhas do homem e as outras três, incluindo a menina estuprada, é filha de um outro relacionamento da mulher. O casal foi levado para 105ª Delegacia de Polícia e serão encaminhados a uma unidade prisional da capital. As crianças ficarão com a avó. A menina teve alta do hospital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário