quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Bandido é preso em Campos após roubar carro

/Campos 24 Horas

preso29carro291carro29Uma ação rápida de agentes do Serviço Reservado (P2) do 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA) em conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) culminou na prisão em flagrante de um homem horas após ele ter roubado um carro na companhia de outro bandido em Rio das Ostras. A prisão de G.S.S. de 28 anos, ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (29) em Campos.
A polícia informou que por volta das 10h, dois bandidos, sendo um deles armado, roubaram o carro modelo Onix, de cor branca, com placa de Ibatiba, no Espírito Santo, nas proximidades de um supermercado em Rio das Ostras. A dupla fugiu e seguiu por uma estrada de chão que dá acesso ao distrito de Rocha Leão, posteriormente acessaram a BR-101, sentido Campos.
Em posse das informações, os agentes realizaram diligências e montaram um cerco, conseguindo abordar o veículo roubado. No interior do Onix, os policiais encontraram um dos bandidos e o seu comparsa até o momento não foi localizado. G. é morador do Parque Santa Clara, em Guarus.
Em contato com a proprietária do carro, a mesma confirmou através das fotos que G. era um dos bandidos que praticou o roubo. O homem foi preso e encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada. A ação contou com a participação dos agentes da P2 do 6º CPA e da PRF/Campos.
Colaboração
Para ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade e violência em toda a área do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), qualquer cidadão pode denunciar pessoas e situações suspeitas. Basta entrar em contato com o Disque-Denúncia da Polícia Militar, através do número (22) 2723-1177.
Além das ligações, os cidadãos também podem passar informações pelo WhatsApp, através do número (22) 99850-6004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário