segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Homem é esfaqueado durante briga com a esposa na Serra, no ES


Ruhani MaiaDe A Gazeta
Mulher alega não ter esfaqueado o marido (Foto: Bernardo Coutinho)Mulher alega não ter esfaqueado o marido (Foto: Bernardo Coutinho)
Um vidraceiro de 30 anos foi esfaqueado durante uma discussão com a esposa, na noite deste domingo (18), no Bairro de Fátima, na Serra, Grande Vitória. Ele está hospitalizado. A mulher foi levada para a delegacia e liberada em seguida.
Segundo a polícia, a dona de casa, de 25 anos, teria esfaqueado o marido. No entanto, ela afirma que ele ficou ferido depois que os dois brigaram com a faca na mão.
A briga ocorreu por volta das 22h. De acordo com a dona de casa, o vidraceiro havia saído às 18h para jogar futebol e, ao retornar, mais tarde, teria batido na porta do quarto dela.
saiba mais

Como ele não atendeu às ligações dela ao longo do dia e demorou a voltar para casa, a mulher achou que o marido estava bêbado e não abriu a porta de imediato. Ela contou que só abriu depois e que, ao iniciar uma conversa, os dois começaram a discutir.

“Eu chamei ele para conversar. Pedi R$30 para ir para a rodoviária, porque iria voltar para a casa da minha família. Ele negou, e então eu disse que ia vender o notebook dele por R$ 30. Ele disse que era para eu fazer o que quisesse e, quando saí, ficou resmungando. Como tenho pavor de gente resmungando pelas costas, fui no quarto e peguei a faca”, relatou.

A dona de casa contou que, ao pegar a faca, voltou até a sala, onde o marido estava, e ele partiu para cima dela, tentando pegar o objeto. Os dois continuaram a discutir enquanto seguravam a faca, e o vidraceiro acabou atingindo a mulher com um soco no rosto.

“Nós medimos força, cada um segurando a faca de um lado. Então ele me deu um soco, eu caí, desacordada, e quando levantei vi que ele estava no canto sentado, sangrando. Com certeza não fui eu que esfaqueei ele. Não tinha a intenção de machucá-lo”, disse.

Momentos depois, a dona de casa acionou a Polícia Militar e uma ambulância do Samu chegou ao local. O vidraceiro foi levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.

A mulher foi encaminhada para a 3ª Delegacia Regional da Serra, onde prestou depoimento e liberada em seguida. O caso será acompanhado pela Polícia Civil e ela vai responder pelo crime 

Nenhum comentário:

Postar um comentário