sábado, 16 de maio de 2015

Loja e jornal arrombados no Centro



folha4folha1gavião1Cristiano Abreu, diretor da Folha da Manhã ( Foto: Filipe Lemos)
Cristiano Abreu, diretor da Folha da Manhã ( Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas)
Criminosos arrombaram a loja Gavião de Ouro e o jornal Folha da Manhã durante uma ação nas primeiras horas da manhã deste sábado (16), na rua Carlos de Lacerda e na Rua Aquidaban, no Centro de Campos.
De acordo com informações da polícia, os criminosos entraram pelo telhado e arrombaram a loja Gavião de Ouro. Eles roubaram uma quantia de R$ 21,00 que estava no caixa.
Os bandidos ainda cerraram uma grade e invadiram o jornal Folha da Manhã, onde arrombaram portas e quebraram câmeras de monitoramento. Uma funcionária que chegava para trabalhar percebeu a ação  e acionou um segurança.
Há suspeita de que os criminosos fugiram pelo portão do estacionamento do jornal, que estava aberto.
“Uma funcionária chegou por volta das 8 horas para começar a fazer a limpeza. Ela escutou alguns barulhos e imediatamente desceu para chamar o segurança. Quando eles retornaram ao local, não encontraram mais ninguém. Os suspeitos quebraram as câmeras de seguranças e algumas portas. Até o momento não demos por falta de nada. Já acionamos os funcionários dos setores arrombados para verificar se está faltando alguma coisa. Ainda não sabemos por onde eles entraram, se foi pelo telhado ou estacionamento”, disse aoCampos 24 Horas o diretor do jornal Cristiano Abreu
A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local. A polícia faz buscas, mas até o momento ninguém foi preso.
Atualização – 12h48
O site do jornal informou no final da manhã que foram furtados dois smartphones e um netbook. Os aparelhos estavam guardados em uma gaveta na redação do jornal; veja mais fotos abaixo.
 



  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário