quarta-feira, 27 de maio de 2015

Plantão: moto adulterada, drogas e 2 presos


DP2Asl9loCL3iJAmc9E6yzJw5bWu0Tjdrcqidh6BKBQ_Y6AUm jovem de 25 anos foi preso na tarde d esta terça-feira (26) ao ser flagrado com uma moto adulterado, no bairro IPS, em Campos.
A.R.P.F. foi abordado quando conduzia uma moto de cor prata e sem placa. Em sua companhia estava o adolescente A.L.M., de 17 anos, que conduzia uma moto Biz de cor amarela. Durante a abordagem foi constatado que o veículo do jovem, a motocicleta prata, apresentava adulterações no chassi, estando ainda  a placa com números apagados. Ambos foram conduzidos a 134ª DP/Centro, onde o jovem foi autuado e preso e o adolescente, ouvido e liberado. O veículos foram apreendidos.
Drogas
Policiais militares detiveram um jovem de iniciais F.C.S., de 21 anos, durante patrulhamento de rotina na localidade de Baixa Grande, na Baixada Campista.
Ao ser abordado e revistado, com o mesmo foi encontrada uma bucha de maconha, com 6,4g. Indagado pelos PMs, o suspeito disse que seria para consumo próprio. Buscas foram feitas próximo ao suspeito e foram encontradas mais seis buchas da droga. O material e o jovem foram encaminhados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado e o suspeito preso.
Na Rua Fernando Pecly, no bairro São Silvestre, policiais militares do Setor Índia (sargentos Guimarães e M. pereira) apreenderam 10 sacolés de cocaína. A droga foi encontrada enterrada próximo a uma caixa de fossa. ninguém foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário