quinta-feira, 28 de maio de 2015

Petroleiros realizam ato nesta sexta-feira


a024bfe2d251f38095b6f98072329d73_XLO dia 29 de maio está sendo convocado pelas Centrais Sindicais como um Dia Nacional de Luta contra a perda de direitos trabalhistas. A diretoria do Sindipetro-NF chama toda categoria petroleira das plataformas e bases de terra a participar dessa mobilização. Um dia antes dessa data, o sindicato encaminhará para as plataformas o indicativo para ser realizado pela categoria embarcada. Já as bases de terra, devem se preparar para algum tipo de atividade que será realizado pelo NF. Para o Terminal de Cabiúnas serão convocadas assembleias no dia da mobilização, nos grupos e administrativo.
O momento é de extrema atenção em relação aos desdobramentos de projetos e votações no Congresso Nacional que cortam direitos dos trabalhadores e ameaçam a condição da Petrobras de operadora única do pré-sal.
O Sindipetro-NF também orienta aos trabalhadores embarcados que comuniquem à entidade, caso haja embarque de algum trabalhador que não faça parte da escala, para compor as equipes de contingência. Essas denúncias devem ser encaminhadas para o email: diretoria@sindipetronf.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário