segunda-feira, 25 de maio de 2015

PM apreende arma e grande quantidade de munições em Pádua



Arquivo
Clique na foto para ampliá-la
Policiais militares do 36° Batalhão de Santo Antônio de Pádua apreenderam cerca de seis armas de fogo e 345 munições de vários calibres durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão, em Marangatu, distrito de Pádua, no Noroeste Fluminense. O material estava na residência de um homem, que foi preso e levado à delegacia local.

Em revista pelo imóvel foram encontrados um revólver calibre 38 e mais 53 munições e sete cápsulas deflagradas do mesmo calibre, uma espingarda de calibre 32 com duas munições e outra de calibre 28 com 18 munições, um rifle (Mosquetão) calibre 36 com quatro munições e uma cápsula, outro rifle de calibre 22 e 265 munições do mesmo calibre, além de uma espingarda calibre 12 com três munições e uma cápsula deflagrada.

Ainda na casa os PMs encontraram um estojo com 80 espoletas de número 9 e 10 potes de número 1 com 100 espoletas cada, uma garrafa pet contendo chumbo e outros três tubos com o mesmo material, uma caixa com 200 tubos de pólvora e mais quatro tubos de pólvora de coloração preta.

Materiais e suspeito, de iniciais G.T.A., 51 anos, foram encaminhados a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário