sexta-feira, 29 de maio de 2015

Roubo a residência e apreensão: quatro presos


AksNlp4znGKYWXw76OKp1Yi6SVyOoCnZh1GUg6mhzhfRDois homens foram presos em flagrante por furto na tarde desta quinta-feira (28) no Parque Nogueira, em Guarus, Campos.
De acordo com a polícia, chegando ao local, os suspeito foram flagrados retirando vários produtos do interior da residência. Do lado de fora da casa estavam quatro cadeiras, uma bomba de água, uma antena, uma cortina e uma carteira. R.R.A., de 34 anos e A.M.G., de 36, foram conduzidos para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado e permaneceram presos.
Drogas
Três pessoas foram detidas na noite desta quinta-feira (28) no bairro Eldorado, em Guarus, Campos. Entre os suspeitos estão dois adolescentes. Uma menina de 13 e um rapaz de 17. Os mesmos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no local.
Com eles, policiais militares apreenderam 80g de maconha e R$ 25 em dinheiro. A.C.R.P., P.R.S.S. e A.R.F., de 42 anos, foram conduzidos a 146ª DP, onde a menina ficou apreendida e o homem permaneceu preso. P.R.S.S., foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário