segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Valor restante do 13º dos servidores do Estado deve ser sacado nas agência do Bradesco



O empréstimo feito pelo governo do Estado para pagar integralmente o restante do 13º dos servidores está disponível a partir desta segunda-feira (21/12), nos bancos Bradesco. Servidores ativos do poder executivo e inativos e pensionistas da Rioprevidência poderão acessar a linha de crédito e resgatar os 40% que ainda não foram pagos. Em julho deste ano foi adiantado 50% do 13º salário. Além disso, mais 10% foi pago no último dia 17.
O governo anunciou que a operação não vai causar prejuízos aos funcionários e pensionistas, pois todos os encargos são de responsabilidade do Estado. Em meio à crise, o governador Luiz Fernando Pezão destacou que o empréstimo foi a única maneira de não parcelar o benefício. Estima-se que quase 500 mil funcionários terão os pagamentos regularizados com a medida.
Os servidores que optarem pela linha de crédito devem comparecer a qualquer agência Bradesco portando RG, CPF e ID funcional. Mesmo aqueles que não têm margem para crédito consignado podem realizar o empréstimo.
 Reportagem: Redação
 
 Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário