terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Casal é baleado dentro de carro no Jardim Carioca


carro221carro223carro224carro225Um casal, que foi identificado como M.A.B.S. de 21 anos e J.C.O. de 20 anos
, foi alvejado a tiros dentro de um carro no final da tarde desta terça-feira (22) por volta das 18h, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jardim Carioca, em Guarus, Campos.
Segundo informações da polícia, o casal estava dentro de um carro modelo Celta,
de cor preta, quando dois homens em um carro modelo Escort, de cor dourada, passou e efetuou diversos disparos contra o veículo em que as vítimas estavam.
Com ferimentos, o casal saiu do local em busca de socorro e parou no estacionamento do Hospital Geral de Guarus (HGG). Os criminosos que estavam perseguindo as vítimas foram surpreendidos por agentes do Grupamento de Ações Especiais (GAE) da Guarda Municipal e se evadiram do local. Atuaram no trabalho de contenção do crime os agentes: comandante Silva Gonçalves, patrulheiros Louzada, Rosemberg, Gecivaldo e Luis Soares.
Enfermeiros do HGG realizaram o primeiro atendimento nas vítimas M. e J. que foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não há informações sobre autoria e motivação do atentado. O jovem M. foi baleado na região das costas e ainda não há informações sobre o estado de saúde da jovem J.
O crime será investigado na 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência será registrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário