segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Adolescente apreendido e jovem preso após vários assalto


AjVF1xezuDeskp177-ga_uRDh7TyxRvf50PkZNo1bpUaUm adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem preso na noite deste domingo (20) pela Polícia Militar após cometerem vários assaltos no Centro e nos bairros IPS, e Tarcísio Miranda.
De acordo com a polícia, denúncias informavam que dois suspeitos de cor parda, um trajando camisa azul e boné preto e outro usava camisa verde e boné branco estariam em uma moto Honda 125, sem placa e com chassi cortado estariam cometendo vários roubos nos bairros citados. Uma das vítimas relatou que um dos suspeitos chegou a colocar a arma em sua cabeça e roubando seu celular.
Policiais militares montaram o cerco e localizaram os acusados de iniciais I.S.C. e D.D.R.S., na entrada da Penha. Os suspeitos conseguiram se desfazer da arma usada nos crimes e foram levados para a 134ª DP/Centro, onde foram reconhecidos pelas vítimas.
Foragido é preso na praia de Farol de São Tomé
Um homem foragido da justiça foi preso na noite deste domingo (20) na praia de Farol de São Tomé.
M.M.S, foi abordado por policiais militares do Delta 4 e após consulta foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto por estupro ocorrido em Atafona, São João da Barra.
O acusado foi levado para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.
A ação teve a participação do sargento Marcelo e soldado Carvalho.
Drogas
Policiais militares apreenderam drogas e material na manhã deste domingo (20) na Rua Projetada A, também conhecida Rua do Beco, em Custodópolis, em Guarus, Campos. Ninguém foi preso.
Após denúncias, os militares foram ao local, realizaram buscas e conseguiram apreender 200g de cocaína, 6g de maconha, 53g de crack, uma balança de precisão e dois rádios comunicadores.
O material foi levado para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário