Moradora de rua, grávida, é esfaqueada no Centro




Uma moradora de rua foi esfaqueada na manha desta segunda-feira (28), na Rua Lacerda Sobrinho, nas mediações da Praça São Salvador, no Centro de Campos. A vítima, ainda não identificada, está grávida de aproximadamente seis meses.
De acordo com as primeiras informações, o marido da acusada, que não teve seu nome divulgado, revelou na delegacia, que a vítima estaria cometendo assédio, e o teria convidado para sair. Porém disse que não sairia com ela porque era casado. Daí, uma grande confusão aconteceu. Após uma discussão entre as duas mulheres, em pleno Centro, a vítima teria tentado atacar a outra mulher com um pedaço de pau, momento em que a acusada identificada como R.O.G., de 23 anos, teria desferido vários golpes de faca na mulher. R. foi levada para a 134ª DP/Centro e a faca usada na tentativa de homicídio apreendida.
O fato chamou a atenção de populares que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado. A mulher foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário