segunda-feira, 4 de maio de 2015

Três detidos com espingarda e munições


gat-sfPM SauloA Polícia Militar deteve três homens na manhã deste domingo (03) em três localidades diferentes de São Fidélis. Uma espingarda calibre 12 e munições foram apreendidas.
De acordo com informações da polícia, após receber uma denúncia que dava conta que diversas armas estariam sendo escondidas no sítio de um médico campista, os militares foram para a localidade de Angelim. Chegando lá, os policiais encontraram o funcionário R.B.A. de 44 anos.
Após revista, os policiais encontraram oito munições intactas calibre 12 e duas deflagradas e nove munições de calibre 38. R. disse que a espingarda que estava no local, havia sido roubada por um homem que mora na localidade de Dois Rios.
Os policiais seguiram para a casa do suspeito C.W.F.S. de 34 anos, que informou que a arma havia sido vendida pra um homem identificado pelas iniciais E.S..A., de 52 anos, que mora na localidade de Sapê.
Após realizar buscas, E. foi encontrado com uma espingarda calibre 12. Os três foram detidos e encaminhados para 134ª DP/Centro, que é responsável pelo plantão do final de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário