quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sindipetro vai pedir interdição do prédio da Petrobras em Macaé


O diretor do Sindipetro-NF Rafael Crespo acompanhou a inspeção e afirma que o caso requer interdição, tamanha a precariedade das instalações
quinta-feira, 14 de maio de 2015    –   Foto: Street View/Google
macaéA Cipa de Imbetiba apresenta, no próximo dia 26, relatório sobre as condições do Edifício Família Lamego (antigo Hotel Imbetiba), em Macaé, que passou por inspeção da comissão na segunda, 11. O diretor do Sindipetro-NF Rafael Crespo acompanhou a inspeção e afirma que o caso requer interdição, tamanha a precariedade das instalações.
A comissão encontrou cheiro de esgoto exalando do encanamento, piso de madeira cedendo, piolho caindo de ninhos de passarinhos no forro, infestação de insetos, fiação elétrica antiga e até áreas já isoladas em razão do risco de queda.
“Todos na inspeção ficamos espantados. Não imaginava que poderia haver instalações da Petrobrás em condições tão ruins”, disse Crespo.
O sindicato vai aguardar as conclusões do relatório e protocolar o documento na Superintendência Regional do Trabalho e demais órgãos fiscalizadores pertinentes. A entidade vai pedir a interdição do prédio.
No edifício, onde atuam aproximadamente 200 trabalhadores, funcionam setores da UO-BC e US-Log.

Nenhum comentário:

Postar um comentário