terça-feira, 12 de maio de 2015

Preso com arma e munições de uso restrito


Jovem estava com o material na rua Azevedo Lima, no Parque Rodoviário

lucas 1munições 12munições uso restritoA Polícia Militar fez uma grande apreensão de munições de uso restrito e deteve um jovem de 23 anos, na tarde desta terça-feira (12) em um terreno na rua Azevedo Lima, no Parque Rodoviário, em Campos.
De acordo com informações da PM, após receber uma denúncia dando conta de que um homem estaria em um terreno escondendo uma sacola, os militares foram até o local.
Para realizar buscas, os policiais encontraram o suspeito, identificado pelas iniciais L.F.A. com uma sacola contendo 200 munições calibre ponto 40, que é de uso restrito das forças de segurança do país, um revólver calibre 357 com cinco munições e 100 munições calibre 38.
Segundo os PMs, as munições estavam com talco para armazenar por um longo período. O material apreendido foi avaliado em R$ 7 mil de prejuízo ao tráfico de drogas.
L. foi preso em flagrante e encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.
Participaram da ação os policiais militares do MPTRAN II, sargento Adeilson e soldado Ramon e do Patamo II, sargentos Crispim, Luciano, E. Vanderlei e soldado Nunes.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário