terça-feira, 5 de maio de 2015

Polícia conclui inquérito sobre estupros na Serra, ES


Casos aconteceram nas proximidades do Parque da Cidade.
Para delegado, suspeito é responsável por seis crimes.

Do G1 ES
Delegado pediu que foto fosse divulgada para que mais pessoas possam reconhecê-lo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Delegado pediu divulgação de foto para que mais
pessoas reconheçam (Foto:Reprodução/TV Gazeta)
A Polícia Civil do Espírito Santo concluiu, nesta segunda-feira (4), os inquéritos sobre roubos e os abusos sexuais feitos contra adolescentes nas proximidades do Parque da Cidade, na Serra, Grande Vitória. Os crimes teriam sido cometidos por um rapaz de 24 anos, que está preso.

De acordo com o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA),  Lorenzo Pazolini, o rapaz é responsável por cometer seis crimes de estupro, sendo dois no mês de março de 2015 e quatro em junho do ano passado.
O suspeito foi detido no dia 14 de março após duas vítimas o reconhecerem. Após a prisão, uma terceira jovem também fez o reconhecimento. Além dos abusos, as adolescentes, com idades entre 14 e 18 anos, disseram que tiveram os celulares roubados.

Na época, o suspeito negou a última denúncia de abuso, mas confessou o roubo justificando que vendia o material para poder se drogar.
O delegado ainda informou que todas as seis vítimas, com idades entre 14 e 18 anos, reconheceram o suspeito como o autor dos crimes.

Pazolini também explicou que além desses crimes, o rapaz está sendo investigado por outros dois estupros. Ele continua preso e, caso seja condenado, poderá cumprir pena de até 15 anos de prisão por cada crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário