quinta-feira, 14 de maio de 2015

PM encontra 7 Kg de cocaína e crack em armário de cozinha: Pq. João Maria


Madrasta do acusado de tráfico de drogas foi detida

drogas 1305 1drogas 1305 4drogas 1305 2Durante a averiguação de uma denuncia de que um jovem fazia de sua casa um ponto de venda de drogas, policiais militares do 8º BPM conseguiram apreender sete quilos de drogas, sendo 5 Kg de pasta base de cocaína e 2 Kg de crack, avaliados em R$ 150 mil. A ação se deu no final da tarde desta quarta-feira (13) , no Parque João Maria, em Campos.
Os militares encontraram uma mulher, de iniciais A.E.A.B, de 21 anos ,no interior da casa situada na Rua Viveiros de Vasconcelos. Ela seria madrasta do jovem acusado de tráfico, que não foi localizado. Na revista, as drogas foram encontradas no armário da cozinha.
As drogas apreendidas foram encaminhadas para a 134ª DP/Centro. Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia divulgado a versão apresentada pelo mulher, assim como não foi informado como ela vai figurar no inquérito policial.
Três equipes do 8º BPM participaram da apreensão: Supervisão de Oficial, subtenente Jakson e sargento Ribeiro; do Patamo I, sargentos Luciano, Marcelo e Carvalho, e SD Carneiro; e GAT I, subtenente Wanderson, sargento De Freitas, cabo Gaudard e Sd Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário