sexta-feira, 15 de maio de 2015

Motorista passa mal em fusca, bate e morre no Sul do ES, diz polícia


Esposa da vítima contou que ele havia acabado de sair para o trabalho.
Ajudante que estava no banco do carona teve ferimentos leves.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Um homem de 57 anos morreu depois de bater o carro que conduzia contra uma van, no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo. De acordo com a polícia, ele teria passado mal e, por conta disso, perdido o controle de veículo.

A colisão ocorreu no início da manhã. Antes de se chocar com a van, ele teria batido contra a parede de um imóvel que fica na rua Nossa Senhora da Consolação. A via precisou ser fechada para a retirada dos automóveis envolvidos.
A esposa da vítima, Sônia Moreira dos Santo, contou que o marido havia acabado de sair de casa para trabalhar. Ela tinha ido até a casa de uma amiga quando foi informada por familiares do acidente.
"Pra mim só vai restar tristeza. Muita tristeza e saudade, porque ele não tinha problema nenhum que eu soubesse", lamentou a mulher.
Um ajudante que estava no banco do carona foi socorrido com ferimentos leves. Já o motorista da van não se feriu. A rua permaneceu interditada até a retirada dos carros, que ocorreu por volta das 9h.
* Com colaboração de Aline Souza, da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário